segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu artista preferido...


Pós-modernista...

O bongô do Pedro


Pedro, meu pequeno herdeiro, descobriu o bongô. Tudo porque um dos personagens do desenho Cocoricó, da TV Cultura, toca um bongô. Então, quando passeávamos tranquilamente pela praça da República, na feirinha, eis que encontramos uma barraca com vários instrumentos de percussão, entre eles o bongô. E quem disse que o Pedro, àquela altura cansado e pedindo para ir embora, quis realmente ir embora?
Nada, ele fez bico e, enquanto não voltamos à barraca para que ele escolhesse um instrumento, como ele dizia, o rapazinho não sossegou. Eis que agora temos um bongô em casa e um pequeno músico batucando pelos cantos. Enquanto ele usa as mãos, tudo bem, o problema é que o pequeno descobriu que bater no bongô com dois lápis é mais legal, faz mais barulho. Então, quanto tempo leva pra ele pedir uma bateria?


terça-feira, 21 de julho de 2009

O dia do aniversário - parte 2


Eu sei que demorei mais de 20 dias para postar, mas, fazer o que? Sou uma pessoa ocupada e, quando sento em frente ao computador, nem sempre consigo escrever alguma coisa para o blog. Mas deixemos as lamentações pra lá e vamos aos fatos.
Bom, dia de aniversário é sempre meio estranho, como já comentei no post anterior, mas esse foi bastante normal. Anormal foi o fato da Layla ter esquecido de me dar os parabéns antes de sair para o trabalho. Magoei, rs. Depois ela ligou e pediu mil desculpas. Fiz um pequeno terrorismo, mas foi só da pouca pra fora. Realmente, nem me lembrei do aniversário com tanta coisa pra fazer.
A manhã foi a rotina: clipping, faxina, acorda o Pedro, manda pra escola, faz almoço, busca o Pedro, dá banho no Pedro, toma banho, almoça, se veste e vai trabalhar, ufa!
Na Alto Astral, tudo normal. O pessoal deu os parabéns de praxe e no final da tarde o tradicional cartão, com o presente da galera, uma mochila da Goóc. Bacana, ideia do Gustavo. Gostei muito!
À noite fomos jantar fora e quando voltamos, a Layla e o Pedro prepararam a surpresa: torta de morango no lugar do bolo, com beijinho e brigadeiro. Legal. Os presentes foi o Pedro que entregou: uma calça e uma camiseta de manga comprida (em Bauru fez frio, haha).
Assim foi o dia, resumido. No geral foi bem legal, longe da rotina, apesar dela se fazer presente. Mais um ano de vida.