terça-feira, 1 de novembro de 2011

28 dias

Meus seis leitores devem estar furiosos comigo e com razão. Afinal, os deixei órfãos durante um período muito longo, mais do que eu gostaria.
Na verdade, não posto nada desde o dia 21 de setembro. Sei que faz mais de 28 dias, mas o assunto aqui não é exatamente o tempo que fiquei sem postar, mas o tempo que fiquei, digamos, sem viver.
Quem trabalha em comunicação sabe que sábados, domingos e feriados não são exatamente sábados, domingos e feriados. Na maioria das vezes esse dias são tão úteis como qualquer outro para jornalistas, produtores, redatores. Tudo depende de onde você trabalha.
No meu caso estou no R7 há mais de um ano. Entrei para cobrir a terceira edição da Fazenda e permaneci por lá. Em 18 de julho embarquei para Itu, para cobrir a quarta edição da Fazenda in loco. Foram três meses árduos.
Minha última folga foi no dia 2 de outubro e, depois disso foi final da Fazenda e cobertura dos Jogos Pan-Americanos. No total, 28 dias em que minha mala ficou no meio do quarto por desfazer, pois não tinha tido tempo. Aliás, quem desfez a mala não fui eu.
O Pan terminou no domingo (31), trabalhei ainda na segunda (1º) e, finalmente estou de folga. Foram 28 dias sem sair de cima. Dias longos e cansativos que deram lugar a uma merecida folga. Não é o post dos sonhos, meus leitores, mas era necessário para que entendessem minha ausência. Mas agora voltei. Renovado!


Nenhum comentário: