sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mais um 7 de agosto...

Pensei em um monte de coisas para escrever hoje. Pensei em dizer tudo o que já aconteceu no dia 7 de agosto e quem são as personalidades que têm a honra de dividir a data de nascimento com você. Mas percebi que já fiz isso.

Pensei em falar de como você melhorou minha vida e transformou o meu mundo em um lugar muito melhor, mas isso também já foi dito.

Pensei em uma série de outras coisas que poderia dizer sem que soasse repetitivo aos seus ouvidos, mas me pareceu que ia repetir muita coisa e desisti.

Pensei até em fazer frases começadas com as iniciais de seu nome, mas percebi que não ia conseguir inventar nada com a letra "Y". Desisti.

Sabe, não é fácil falar de você, de toda sua complexidade, de toda sua força e paixão. Às vezes acho que não vou conseguir contar uma história, escrever um texto, uma nota curta sequer. Mas sou do tipo teimoso e tento, tento fazer poesia...

Espelho da alma

Preciso de um espelho pra alma
Que mostre um estado do espírito
Que seja sincero enquanto medito
Sob a lua que me acalma

Preciso de um barco ancorado
Pronto para zarpar e ir além
Em busca de mais alguém
Que sempre esteja ao meu lado

Preciso de noites e dias
Que sejam mais bem vividos
Que tragam entes queridos
Que façam da dor alegria

Enfim preciso de ti
Dos sonhos que já sonhamos
Do pranto que já choramos
Do riso que me sorri

Sorria sempre, mas se chorar, saiba que estarei aqui, para você, por você.

Feliz aniversário. Te amo, bem mais do que te amava antes.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns poeta. ..que ama pessoas!!!Esposa, filho, família. ...
E que assim, como nós. ..
poucos....pouquíssimos na verdade. ..consegue abrir espaço pra dizer. ...que animal..É animal...simples assim. ..

Unknown disse...

Parabéns poeta. ..que ama pessoas!!!Esposa, filho, família. ...
E que assim, como nós. ..
poucos....pouquíssimos na verdade. ..consegue abrir espaço pra dizer. ...que animal..É animal...simples assim. ..