domingo, 29 de março de 2009

Soltar a dona da Daslu é uma afronta ao povo


Não sei o que vocês pensam, mas ao ver afoto da maior ladra do País sorrindo ao sair da cadeia, me senti um lixo. A (in) Justiça brasileira deixa solta uma vadia que sonegou R$ 1 bi em impostos, enquanto pobres mofam atrás das grades por muit, mas muuuito menos! Em 2006, uma doméstica ficou quatro meses presa por ter pego um pote de margarina de 200mg em um mercado. Ela foi flagrada pelo dono, que deve ser um desses imbecis eleitores do PSDB, e foi para a cadeia. Esse não foi o único caso, houve muitos outros de injustiças cometidas Brasil afora pelo Judiciário.
Agora, temos que conviver com os risos e chacotas dessa gente, que não hesita em colocar o empregado na cadeia se ele pegar um pedaço de carne para alimentar os filhos. A senhora Tranchesi ri e diz que vai aumentar a Daslu. Ótimo! Talvez o Serra e o Alckmin estejam na inauguração! Talvez o presidente da OAB, o senhor D'Urso, vá fazer umas compras, afinal, ele considerou a prisão arbitrária.
Neste caso, mais a soltura dos diretores da Camargo Corrêa (aí em, DEM, PSDB, PPS...), só há uma coisa a dizer e quem diz é o Ultraje a Rigor:


Nenhum comentário: