terça-feira, 21 de julho de 2009

O dia do aniversário - parte 2


Eu sei que demorei mais de 20 dias para postar, mas, fazer o que? Sou uma pessoa ocupada e, quando sento em frente ao computador, nem sempre consigo escrever alguma coisa para o blog. Mas deixemos as lamentações pra lá e vamos aos fatos.
Bom, dia de aniversário é sempre meio estranho, como já comentei no post anterior, mas esse foi bastante normal. Anormal foi o fato da Layla ter esquecido de me dar os parabéns antes de sair para o trabalho. Magoei, rs. Depois ela ligou e pediu mil desculpas. Fiz um pequeno terrorismo, mas foi só da pouca pra fora. Realmente, nem me lembrei do aniversário com tanta coisa pra fazer.
A manhã foi a rotina: clipping, faxina, acorda o Pedro, manda pra escola, faz almoço, busca o Pedro, dá banho no Pedro, toma banho, almoça, se veste e vai trabalhar, ufa!
Na Alto Astral, tudo normal. O pessoal deu os parabéns de praxe e no final da tarde o tradicional cartão, com o presente da galera, uma mochila da Goóc. Bacana, ideia do Gustavo. Gostei muito!
À noite fomos jantar fora e quando voltamos, a Layla e o Pedro prepararam a surpresa: torta de morango no lugar do bolo, com beijinho e brigadeiro. Legal. Os presentes foi o Pedro que entregou: uma calça e uma camiseta de manga comprida (em Bauru fez frio, haha).
Assim foi o dia, resumido. No geral foi bem legal, longe da rotina, apesar dela se fazer presente. Mais um ano de vida.

Nenhum comentário: