sábado, 7 de agosto de 2010

Cumplicidade

Cumplicidade é viver sabendo que terá sempre alguém ao seu lado, lhe apoiando, não importa o que aconteça. É ser amigo, irmão, amante. É viver cada dia para a pessoa como se fosse o último. É sorrir, chorar, brigar, cantar desafinado, ler histórias, passear de mãos dadas, amar...
Ser cúmplice de alguém é dar mais e receber menos, dar menos e receber mais. Cumplicidade é o paradoxo que nos faz amar o que detestamos, odiar o que amamos, tolerar as desventuras, suportar agruras, servir de capacho e usar ou outro como tal, ser escravo e senhor.
Cumplicidade é respeito. É saber que cada dia tem muito mais de 24 horas. É acordar de um pesadelo e ter alguém ao seu lado para segurar sua mão. Cumplicidade é partilhar o mesmo cobertor, só para roubá-lo durante a noite. É trocar beijos e farpas, é rir quando quer chorar e chorar de felicidade.
Cumplicidade é saber que o dia mais importante da sua vida é o dia que a pessoa que ama nasceu. E hoje é esse dia. Por mais palavras que eu já tenha dito, apenas uma frase resume o que significa para mim sua cumplicidade: eu te amo!
Feliz aniversário, Layla, minha mulher, meu amor, minha cúmplice. Nem toda a felicidade do mundo são capazes de traduzir a felicidade que sinto só por saber que você está ao meu lado. Nem o presente mais valioso do mundo será capaz de substituir os maiores presentes que você me deu, seu amor, nosso filho, nossa vida. Parabéns, hoje e todos os dias. Te amo!



2 comentários:

Marisa disse...

será que um dia eu vou ter um amor assim?

Marcelo de Souza disse...

Vai sim, Sei.