sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu tento fazer poesia...

passei os dias olhando as horas 
pensando em quantas vezes me vi assim
desprovido de pensamentos
simplesmente olhando
há momentos que não percebemos 
o quão difíceis são nossos dias 
e assim vivemos mais intensamente
há dias que não sabemos 
se as horas passam no compasso acelerado 
de nossos corações em fúria
ou se simplesmente se arrastam 
na cadência lenta e gradual 
dos passos infantis que nos cercam
olhei em volta de mim e não me vi
refletido no espelho das almas alheias 
que insistiam em me cercar
não me sinto apenas sozinho
me sinto desprovido de mim
nos absurdos que a vida prega
nas peças que assistimos sem ver
e nas calçadas calcadas na areia,brincamos
na ânsia infinita de ver e ver e ver
sem jamais ouvir, sentir ou pensar além

Nenhum comentário: