Um dia eu fui assim... |
Por falar em idade, chegamos ao motivo real deste post, que é falar da minha: 50-6 ou 44 para os íntimos. O tempo passou numa velocidade maior do que eu esperava, apesar de parecer que o tempo parou em alguns momentos. Sempre que faço aniversário penso no que poderia ter feito diferente, mas, quer saber? Sempre chego à conclusão de que vivi minha vida o melhor possível e assim continuo vivendo, assim continuarei. Erros e acertos fazem parte do processo e acho que mais acertei do que errei.
Posso dizer com segurança que sou uma pessoa feliz. Usando o clichê, não tenho tudo o que imaginei que teria, mas conquistei muitas coisas e essas conquistas são meus troféus.
Acho que meu maior medo quando era mais novo era chegar na faixa dos 40 e ser o cara que o Supla zua no comercial do bomnegocio.com, o "papaizinho sério". Continuo rock'n'roll, crazy! Acredito que a personalidade da pessoa não se mede pela idade. Não precisamos ser crianças, mas não podemos perder a essência da infância, não importa qual a idade. Espero que chegue aos 88 sem perder isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário