sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pela última vez!


Vamos mudar de assunto. Cara, quem assistiu o VMB da MTV ontem (quinta-feira) teve a mesma sensação que alguma coisa estava afundando também? O problema do voto popular é que ele é burrio demais. Dar três prêmios importantes para o NX Zero???? Que país é este? Não dá para engolir esses emos posando de artistas de verdade. É deprimente demais.
Isso sem falar que foi o pior VMB da história da MTV! Marcos Mion, pede pra sair, cara! Você é muito ruim! Piadas sem graça, apresentadores sem graça, platéia sem graça, composta por eminhos alucinados. A melhor parte da noite foram as performances do Marcelo Adnet com o Kiabbo. Hilário!
Mas muito pior foi a apresentação do Bloc Party. A banda é legal, curto o som dos caras, mas o que foi aquilo? Deram-se ao trabalho de trazer os caras da Inglaterra para dublar? Nem a banda agüentou e começou a fazer troça da situação, com o vocalista correndo pelo palco enquanto a música tocava e o baterista fingindo que estava tocando.
E o que é aquela banda do Júnior? Um vocal ruim, uma letra péssima e cada músico tocando uma coisa diferente! Era solo de guitarra, solo de baixo e solo de bateria, com um mané gritando coisas inintelígíveis!
Em resumo: MTV, que merda!

Nenhum comentário: