segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Minha família resolveu procriar


Quando parecia que o Pedro (meu pequeno herdeiro) ia reinar soberando por alguns anos, minhas cunhadas - Vânia, mulher do meu irmão, e Íris, irmã da minha cúmplice - resolveram que estava na hora de nos dar sobrinhos. A Vânia está com mais tempo de gravidez e, não, eu não sei quanto tempo. Já a Íris nos deu a notícia ontem, domingo.
O interessante é que ela está no Japão, onde minha sogra estava até um mês atrás. Parece ser sina da minha sogra perder a gravidez de suas filhas. Quando ela foi para o Japão em 2005, logo em seguida a Layla soube que estava grávida. Agora foi a vez da outra filha engravidar depois que ela vai embora. Será que minha sogra inibe a procriação? Ah, não deixe ela ler isso, rs.
Voltando ao assunto, a partir do ano que vem, mais bocas para os almoços em família e mais presentes embaixo da árvore. A grande família está crescendo e vai ser uma lambeção só cm os novos bebês. Meu pequeno herdeiro vai perder o trono de neto favorito por uns tempos, até passar a novidade dos novos netinhos. Depois entram todos no mesmo balaio de vó, ou seja, serão todos estragados pela deseducação saudável que as avós promovem. Tente educar um filho perto da vó. Sem chance. Você fala azul, ela fala amarelo. mas tudo bem. Família é pra isso mesmo.

Nenhum comentário: