quinta-feira, 1 de julho de 2010

4.0 com motor de 2.5

Quando você acaba de fazer 40 anos, passa um filme da sua vida... Não, mentira, não passa nada. Fazer 40 nem é tão especial assim, ou melhor, não é mais nem menos especial do que 39, 38, 37 e assim por diante. É mais um aniversário, Só.
Tem gente que acha essas datas muito mais importantes do que elas realmente são. Não que eu não goste de aniversário, simplesmente os detesto... Brincadeira. Acho legal as pessoas lembrarem de você, nem que seja por causa do alerta no Orkut. mas elas poderiam simplesmente ignorar esse alerta e deixar pra lá. Confesso que eu mesmo não entro no Orkut todos os dias e sou péssimo com datas, por isso, alguns amigos ficam sem parabéns, ou só os recebem alguns dias depois.
O fato é que nunca imaginei passar meu aniversário de 40 anos em Bauru, por isso me deprimi um pouco. Mas tratei de botar a tristeza de lado e curtir um pouco do dia com a família. Fomos almoçar e assistir Toy Story 3. Apesar da presença insuportável de aborrecentes que iam ver a estréia do terceiro filme dos vampirinhos purpurinados, foi um dia agradável.
A única avaliação que posso fazer depois de 40 anos é: fiz o que pude, o melhor e não me arrependo de minhas escolhas, até porque, não existe fórmula para mudar os caminhos que já trilhamos. Para os próximo 40 anos há uma infinidade de novos caminhos. Quand estiver com 80, conto como foi a travessia.

Um comentário:

Marisa disse...

Mas daí você queria passar seus 40 anos onde? =)