quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu tento fazer poesia...

Dias

Passei os dias olhando as horas
Pensando em quantas vezes me vi assim
Desprovido de pensamentos
Simplesmente olhando.
Há momentos que não percebemos
O quão difíceis são nossos dias
E assim vivemos mais intensamente.
Há dias que não sabemos se as horas passam
No compasso acelerado
De nossos corações em fúria
Ou se simplesmente se arrastam
Na cadência lenta e gradual
Dos passos infantis que nos cercam.
Olhei em volta de mim e não me vi
Rrefletido no espelho das almas alheias
Que insistiam em me cercar.
Não me sinto apenas sozinho,
Me sinto desprovido de mim
Nos absurdos que a vida prega
Nas peças que assistimos sem ver.
E nas calçadas calcadas na areia
Brincamos
Na ânsia infinita de ver e ver e ver
Sem jamais ouvir, sentir ou pensar além.

Nenhum comentário: