segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ainda estou vivo!

Meus seis leitores já devem ter desistido de mim, mas mesmo assim devo uma satisfação a eles, afinal, fiquei muito tempo sem postar nada.
Não que esse novo post terá alguma utilidade. Ele não salvará vidas, não defenderá o meio ambiente, não será responsável por jogar bolinhas de papel no Serra, apesar de eu, particularmente, achar um desperdício de papel. Joguem copos com urina. Ah, deixa pra lá.
O fato é que estou vivo. Meio zumbi, mas vivo. Ando trocando o dia pela noite, já que o trabalho exige essa mudança, mas não virei vampiro, nem do tipo tradicional, nem do tipo purpurinado (vampiro que brilha ao sol é o fim da picada).
De fato, esse post é apenas para dar um alento aos meus entusiasmados seis leitores. Não me deixem só. Prometo que, com o tempo, conseguirei me adaptar a essa nova realidade de dormir de dia e viver à noite, e conseguir conciliar isso com este blog. Um abraço.

Nenhum comentário: