segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dois meses depois

Quanta água passou por debaixo da ponte depois de dois meses sem postar nada. Meus seis leitores devem estar furiosos, ou nem sentiram minha falta, já que essas ausências são muito comuns.
Esses dois meses foram realmente torturantes, porque tinha vontade de postar, mas não sobrava coragem de sair da cama para escrever. Síndrome da preguiça total.
Mas agora estou de volta e poderei contar a vocês muita coisa do que se passou nesses dois meses. Fiz 41, o Brasil perdeu a Copa América, a Argentina também, a cúpula do Ministério dos Transportes foi para o espaço, a Amy morreu aos 27.
Sem falar que o Pedro, meu pequeno herdeiro, está cada dia mais peralta e minha cúmplice voltou a trabalhar e faz aniversário no próximo domingo.
Além disso, estou passando uma temporada em Itu, acompanhando a Fazenda. Trabalho, trabalho e trabalho. Aliás, é do quarto do hotel em Itu que nasce esse post.
Vamos ver se teremos mais amanhã.

Nenhum comentário: