sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O dentinho do Pedro

A distância às vezes nos impede de fazer parte de momentos importantes da vida de nossos filhos. O trabalho me tirou do conforto do lar e me colocou em um hotel em Itu, longe de minha cúmplice e de meu pequeno herdeiro.
Nesta semana, mais um acontecimento importante na vida do Pedro não teve minha presença. Se meus seis leitores me perguntarem, direi que me sinto mal por isso, mas acredito que ele entenda a ausência momentânea do pai.
Meu pequeno herdeiro perdeu seu primeiro dentinho. Está banguelinha! Pelo telefone, ele já narrou que outro dente está mole e deve cair em breve.
Ah, a "fada do dente"também passou por lá e deixou uma generosa quantia pelo dentinho.
- Foram duas notas de cinco, pai!
Só espero que esse valor se justifique por ser o primeiro dente, porque se for pagar essa quantia por cada dente, a "fada" vai à falência...

Pedro mostrando sua primeira janelinha

Nenhum comentário: