quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Saudades da galera
Estava remexendo algumas pastas, procurando alguns documentos e me deparei com a foto abaixo. Foi o último churrasco da minha turma de jornalismo da Unesp e também o derradeiro amigo secreto de R$ 1,99, realizado do primeiro ao último ano da facul. Ainda tenho contato com algumas pessoas, outras desapareceram do mapa e uma, em especial, deixou muita saudade. O Paulinho, nosso amigo e baladeiro-mor da galera não está mais entre nós, tendo partido de forma trágica. Mas lembramos dele e das coisas boas que ele nos transmitia.
Nossa turma tinha suas diferenças e isso era visível, mas nunca vi pessoal mais unido. As panelinhas eram inevitáveis, afinal, todo mundo procura pessoas com afinidade, mas não quer dizer que vivíamos em separado. Foram quatro anos muito legais, que renderam boas risadas, boas amizades e a certeza de que sempre teremos alguém em algum canto de São Paulo, do Brasil ou do mundo. O STF pode até dizer que nosso diploma não vale nada, mas ele não vai conseguir tirar a amizade que ficou dos tempos de faculdade. Isso é irrevogável. Como dizíamos em nossos eternos brindes no Ubaiano: "Horse, horse, horse. Ziriguidum!". Quem é da turma sabe. Kaspar vive!
Da esquerda para a direita. Em pé: Rosi, Erica Okada (escondidinha atrás), Lilian, Paulinho, Gabi, Juliana, Jean, Raquel, Elaine, Marcele, Thiago Roque, Adriano, Igor, Sandro, Eu, uma das filhas da professora Dalva, André "Jesus", Miguel. Agachados: Albano, Edneia, professor Angelo, Fábio Anadão, Diney, Fábio "Ambulância" (era veterano, mas vivia entre nós), Alexandre "Popov", Cris Módolo, professora Dalva e outra de suas filhas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
puta que pariu. eu magrelo, sem barba. melhor que isso, só essa turma mesmo. hahahaah
Postar um comentário