sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu tento fazer poesia...

É sério, houve um tempo em que achei que podia mesmo fazer um poema concreto. Na minha opinião, o concreto rachou, mas é bonitinha. Vou tentar reproduzi-la da forma como a escrevi no caderno. Me perdoem, afinal, era adolescente, bolas.

a mente em devaneios
em ilusões constantes
                        antes
                        quando tudo era escuro
desperta-me
                   o medo
                   segredo
                   até que a vida não pare
                   a alma
                   estagnada
                                  marcada pela dor
ADIDREP
                   até quando esperar?
                   esperar o quê?
devaneios
anseios-meios-termos
                                 absurdos
                                     surdos
                                     mudos
                                     tudo!                      
                                                                    ME
                                                                    ENCARONO
                                                                    ESPELHO
                                                                    SEMMEVER

Nenhum comentário: