terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sobre perdas e casamentos

Desde que nascemos sabemos que a vida reserva surpresas, algumas agradáveis, outras não. Muitas vezes os acontecimentos bons e ruins vêm de mãos dadas, como parece ser a regra.
Afinal, dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio, o bem e o mal, a força e a fragilidade. Quem não lembra do ditado "há males que vem para o bem"?
É claro que, sempre que algo ruim acontece, esquecemos de coisas agradáveis. Algo que considero estranho, já que, precisamos de energias positivas para superar o que há de mal.
Na semana que passou tive dois acontecimentos (três, na verdade, mas o terceiro merece um post à parte). Na quarta-feira (3) uma tia muito querida nos deixou e partiu para outro plano.
O choque foi grande, afinal ela era uma das mais novas das irmãs de meu velho pai. Nossa querida tia estava doente, internada há algum tempo, e não resistiu. A tristeza foi grande. Ainda é, de fato.
Três dias depois, outro sentimento, desta vez de alegria. Depois de idas e vindas na vida, meu primo Fábio casou-se. Como todo evento familiar, foi um acontecimento marcante.
Talvez não pela cerimônia em si, mas pelo que veio depois. Não é todo dia que as ruas da cidade recebem um casal recém-casado saindo da igreja de moto.
A cerimônia, a comemoração, as conversas familiares foram apenas um detalhe diante do que vemos na foto abaixo. Felicidades.



Nenhum comentário: